• INICIO

  • VIDEOTECA

  • AO VIVO

  • PARTICIPE

  • SOBRE

  • CONTATO

  • Mais

    Vídeos: arte e experimentos

    Coletivo 

    PapaImagem

    Coletivo PapaImagem © 2015 todos os direitos reservados 

    • INICIO

    • VIDEOTECA

    • AO VIVO

    • PARTICIPE

    • SOBRE

    • CONTATO

    • Mais

      Siga-nos

      A bailarina

      Studio Line Filmes

      País: Brasil

      Ano: 1986

      Duração: 05:58 min

      Videoarte focalizando a questão da urbanidade e da comunicação através de uma bailarina que passa por uma série de situações do cotidiano. Ganhou prêmio de melhor vídeo experimental no Rio Cine Festival/1987, "O Coral" no 9° Festival Internacional del Nuevo Cine Latino Americano - Cuba/1987 e prêmio Macunaíma em Curitiba/1987. 
      Dirigido por Paola Luna.

      Bom Dia

      Studio Line Filmes

      País: Brasil

      Ano:

      Duração: 10:19 min

      Trecho do poema "Repenso o Mundo"de Wislawa Szymborska

       

      Direção Paola Luna

      Colares - Videoarte

      Studio Line Filmes

      País: Brasil

      Ano: 1987

      Duração: 19:30 min

      Vídeo sobre a obra e a vida de falecido artísta plástico Raymundo Colares, dirigido por Sérgio Bernardes.Série de Vídeos sobre artistas plásticos contemporâneos brasileiros: O Projeto Rio Arte - Arte Contemporânea.O projeto foi desenvolvido em co-produção com a Rio Arte Vídeo - Secretaria Municipal do Rio de Janeiro.

      Corpo & Anima

      Studio Line Filmes

      País: Brasil

      Ano: 1989

      Duração: 05:39 min

      Vídeo dos trabalhos do artista plástico Antônio Dias reprocessados através de efeitos vídeos gráficos.

      Série de Vídeos sobre artistas plásticos contemporâneos brasileiros: O Projeto Rio Arte - Arte Contemporânea.O projeto foi desenvolvido em co-produção com a Rio Arte Vídeo - Secretaria Municipal do Rio de Janeiro.

      ◄

      1/2

      ►

      Please reload

      VIDEOARTE - Studio Line Filmes

       Videoarte

      Por Realizadores

      Por Países